|
Vereadores prestam homenagem com um minuto de silêncio em memória ao ex-governador Eduardo Campos, falecido nesta quarta-feira em acidente de avião. Na sequência, a sessão foi suspensa. Foto: André Bueno / CMSP |
Vereadores fazem minuto de silêncio em memória a Eduardo Campos
Categorias
Outras notícias relacionadas
Sistema do Plenário Virtual inclui na pauta de discussão 62 projetos de vereadores
A Câmara Municipal de São Paulo abriu na tarde desta quarta-feira (10/06) a 12ª Sessão Extraordinária Virtual da atual legislatura (2025 a 2028). O prazo de votação se encerra na próxima quinta-feira (18/06), às 19h. Estão na pauta de discussão 62 propostas, entre PLs (Projetos de Lei) e PDLs (Projetos de Decreto Legislativo). A plataforma... »
Atualizado em 10/06/2026 - 15h01Câmara de SP define a pauta de votação desta semana
Nesta terça-feira (09/06), a Câmara Municipal de São Paulo definiu a pauta da semana no Colégio de Líderes – reunião das lideranças partidárias. Estão programadas as votações de três PLs (Projetos de Lei) do Executivo e propostas das vereadoras e vereadores da Casa. Além disso, haverá a abertura da 12ª Sessão Extraordinária Virtual. As votações... »
Atualizado em 09/06/2026 - 17h45PLs sobre GCM, ruídos e LDO entram na pauta da Câmara de SP nesta quarta
Em reunião do Colégio de Líderes na tarde desta terça-feira (9/6), foi definida a pauta de votações da semana da Câmara Municipal de São Paulo. Devem ser votados amanhã, quarta-feira (10/6), três projetos de lei enviados pelo Executivo que tratam da GCM (Guarda Civil Metropolitana), do controle de ruídos e da LDO (Lei de Diretrizes... »
Atualizado em 09/06/2026 - 15h50