Vereador André Santos é eleito 2º vice-presidente da Câmara

Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP

DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

Na eleição da Mesa Diretora que foi realizada na manhã desta quinta-feira (15/12), o vereador André Santos (REPUBLICANOS) foi eleito como o 2º vice-presidente para atuar no ano de 2023. O parlamentar recebeu 48 votos favoráveis.

Perfil

Vereador reeleito em 2020 para o segundo mandato, entre os 10 mais votados na capital de São Paulo, com o total de 41.584 votos, André Santos já atuou em diferentes comissões da Câmara, como a Comissão Extraordinária de Relações Internacionais e a Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.

Além disso, já foi líder da Bancada do Republicanos, com atuação destacada no combate às desigualdades sociais.

Atribuições do 2º vice-presidente

Na ausência do 1º vice, o 2º vice-presidente tem, entre suas funções, substituir o presidente da Câmara em casos de faltas, ausências, impedimentos ou licenças. As substituições também ocorrem quando o presidente, por qualquer motivo regimental, deixar de presidir sessões oficiais.

Assista à íntegra da Sessão Extraordinária que elegeu a Mesa Diretora da Câmara para 2023 no vídeo abaixo:

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também