A Abrasci (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura) homenageou, nesta segunda-feira (22/06), os 118 anos da imigração japonesa no Brasil, completados no último dia 18.
O evento, proposto pela vereadora Edir Sales (PSD), recebeu, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, o cônsul-geral do Japão em São Paulo, Yoriko Suzuki.
A solenidade contou ainda com a posse acadêmica de novos membros da Abrasci, além da outorga de comendas e da entrega de medalhas.
Confira os detalhes na reportagem de Felipe Brosco para Rede Câmara SP:
