Presença e atuação das mulheres na política paulistana é tema de seminários da Escola do Parlamento

MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo promoverá às sextas-feiras deste mês o ciclo de seminários “Presença e Atuação das Mulheres na Política Paulistana”.

Voltada ao público em geral, a programação deste ciclo tem, como objetivos centrais, conhecer, compreender e dialogar sobre como as mulheres eleitas experimentam o desafio de atuar na política institucional brasileira, bem como se é possível aumentar e ampliar sua atuação política.

Os seminários serão oferecidos na modalidade virtual, realizados em forma de mesas de conversa, contando com tempo de exposição das participantes e tempo de diálogo com o público.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

 

Serviço:
Ciclo de Seminários da Escola do Parlamento
Tema: Presença e Atuação das Mulheres na Política Paulistana
Datas: 5/3, 12/3, 19/3 e 26/3
Horário: 14h30 às 16h30

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também