Preenchimento do Censo Inclusão termina nesta terça-feira

Termina nesta terça-feira (21) o prazo para o preenchimento pela internet do Censo Inclusão, questionário que tem o objetivo de identificar, mapear e cadastrar o perfil socioeconômico das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e levantar informações que sirvam de parâmetro para criar e reformular as políticas públicas.

O questionário é formado por 26 perguntas que tratam de temas como transporte, educação e trabalho, entre outros. A divulgação dos primeiros resultados está prevista para o final de dezembro.

O preenchimento pela internet conta com recursos de acessibilidade, permitindo autonomia. Pessoas com baixa visão, por exemplo, poderão aumentar o tamanho do texto na tela do computador, enquanto deficientes auditivos terão a opção de vídeo em Língua Brasileira de Sinais (libras).

O endereço online é o www.censoinclusao.sp.gov.br. Informações sobre o programa também podem ser obtidas pelo e-mail censoinclusao@prefeitura.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 3913-4025, 3913-4026 e 3913-4027 (das 9h às 18h).

(20/8/2012 – 15h15)

 

 

Veja também