Ouvidoria: saiba como falar on-line com a Câmara

DA OUVIDORIA

Instituída pela Lei 15.507/11, a Ouvidoria do Parlamento é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de São Paulo. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo paulistano, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

Clique aqui para visualizar relatórios da Ouvidoria

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal da Câmara, há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Câmara preenchendo-se o formulário no Portal do Cidadão.

Veja aqui os relatórios da LAI.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

WhatsApp – (11) 3396-4000
Telefone – 0800-3-226272; horário: das 8h às 19h
Pessoalmente – Na Sala da Ouvidoria, na Câmara Municipal de São Paulo,
Viaduto Jacareí, 100 – 2º andar. Horário: das 9h às 18h. TEMPORARIAMENTE INTERROMPIDO
Carta – Escreva para Ouvidoria do Parlamento:
Viaduto Jacareí, nº 100, Bela Vista, São Paulo-SP, CEP 01319-900
Internet
Via e-mail –ouvidoria@saopaulo.sp.leg.br
ou acesse a Área do Cidadão, clicando aqui.

Uma Contribuição

Arqtº Antonio Carlos D. Reis

É uma pena que um município tão importante quanto São Paulo seja tão mau administrado. Cito como exemplo apenas o que segue: 1) Tenho Processo de regularização encaminhado desde o ano de 2014, até a presente data sem solução. 2) Tenho Processo de Desdobro encaminhado desde 2017, e somente agora recebo o primeiro comunicado. Não tenho conhecimento que algo assim ocorra em países sérios. É um uma grande pena, pois, isso desanima qualquer profissional.

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