Microempresas do Programa Popcenter poderão ter descontos na TFE
Categorias
Outras notícias relacionadas
Apostas online, GCM e moradia para vítimas de violência; confira destaques da Comissão de Administração Pública no 1° semestre
As atividades da Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de São Paulo no primeiro semestre de 2026 contaram com cinco reuniões, quatro audiências públicas, 45 pareceres emitidos e 14 ofícios expedidos. O colegiado é responsável por opinar sobre matérias sobre a criação, a estruturação e a atribuição de órgãos da administração direta e indireta... »
Atualizado em 13/07/2026 - 10h00Audiências públicas e estudo sobre situação das calçadas em São Paulo marcam primeiro semestre da Comissão de Trânsito
A Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica iniciou 2026 elegendo um novo presidente. O vereador Nabil Bonduki (PT) foi o escolhido para presidir as atividades durante o ano, sendo que a vice-presidência ficou a cargo do vereador Kenji Ito (PODE) – ambos foram eleitos com seis votos. O grupo também aprovou a criação da... »
Atualizado em 10/07/2026 - 10h00Balanço do 1º semestre: Comissão de Política Urbana debate mobilidade, requalificação urbana, proteção às mulheres e fiscalização de ruídos
A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo realizou, ao longo do primeiro semestre de 2026, seis reuniões ordinárias e cinco audiências públicas. Neste período, foram 51 pareceres emitidos e 55 ofícios expedidos. Entre os destaques dos seis meses do ano estiveram a análise de projetos voltados à... »
Atualizado em 09/07/2026 - 10h00