Luto oficial e velório do prefeito Bruno Covas

Afonso Braga | REDE CÂMARA

Carro funerário com o corpo do prefeito Bruno Covas chegando a sede da Prefeitura de São Paulo

Luto oficial

Diante do ocorrido, a Câmara Municipal de São Paulo decreta Luto oficial de 7 dias. O Parlamento paulistano manifesta solidariedade para que os familiares e todos os acometidos pela dor da perda tenham força e conforto espiritual para superar o momento difícil e conviver com tamanha saudade.

 

Velório

O velório será realizado no Hall Monumental do Palácio Matarazzo, sede da Prefeitura de São Paulo, a partir das 13 horas. Em nota, a Prefeitura informou que a cerimônia será restrita a poucos convidados da família por conta da pandemia. Todos os protocolos de segurança sanitária serão observados, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Prefeitura, será permitida a entrada da imprensa em sistema de rodízio, para registrar essa última homenagem, ressaltando a importância de não gerar aglomeração. 

Após o velório, o caixão será levado por um caminhão do Corpo de Bombeiros, passando por vias da região do Centro da cidade e pela Avenida Paulista. Bruno Covas será sepultado em Santos, litoral de São Paulo.

Em respeito às regras sanitárias e aos familiares, a Prefeitura de São Paulo pede para que as pessoas não se dirijam até a sede do Executivo municipal e ao local do sepultamento em Santos.

Para evitar aglomeração devido à pandemia, a Prefeitura irá disponibilizar um link no YouTube para que a cerimônia de despedida seja acompanhada à distância. 

 

Atualização: veja como foi o velório de Bruno Covas.

3 Contribuições

LEANDRO F GIMENEZ

UMA PERDA MUITO GRANDE PRA POLITICA PAULISTA E PAULISTANA. DESCANSE EM PAZ BRUNO COVAS

Responder
Teresa

Um guerreiro. Que mesmo tendo comorbidade não se esquivou do trabalho e trabalhou para conter a pandemia.

Responder
Cristina Maria Pires Folly

Quantas saudades, Bruno Covas… não só nos corações paulistanos, mas, nos corações de quem o acompanhou, mesmo de longe, em terras distantes…
Exemplo de governante que fez seu trabalho com honradez e, principalmente, com um amor incondicional por São Paulo.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também