Inscrições para 2º curso da Escola do Parlamento terminam hoje

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo encerra nesta quinta-feira, dia 31 de março, as inscrições para o curso “Democracia e o Parlamento Paulistano”, que será realizado na próxima semana (4, 5 e 6 de abril), das 19h às 22h. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

As palestras terão como temáticas a “Democracia, origens e atualidade”, com o procurador legislativo Rogério Justamante de Sordi; “A Câmara Municipal de São Paulo e a Cidade: abordagem histórica e sociológica”, com os consultores técnico-legislativos Ubirajara de Farias Prestes Filho e Roberto Tadeu Noritomi; e “A Câmara como instituição Estatal, a Constituição Federal Brasileira, a Lei Orgânica do Município e os Poderes Municipais”, com o procurador legislativo Caio Marcelo de Carvalho Giannini.

O objetivo deste projeto é aproximar o Legislativo da sociedade, aprofundar o conhecimento técnico parlamentar dos servidores e estimular a pesquisa técnico-acadêmica voltada à Câmara Municipal. A Escola do Parlamento conta com a participação da União Nacional dos Estudantes (UNE) e a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

INSCRIÇÕES
Para se inscrever, basta enviar um e-mail para sga14@saopaulo.sp.leg.br com o assunto “Escola do Parlamento”, além de nome, RF e lotação (caso seja funcionário da Casa) ou nome, RG, telefone e local de trabalho ou estudo (para outras pessoas). Para mais informações, ligue para (11) 3396- 4419.

SERVIÇO
Escola do Parlamento
Data: 4,5 e 6 de abril
Horário: 19h às 22h
Local: Câmara Municipal de São Paulo Auditório Sérgio Vieira de Mello (Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista)

Veja também