Haddad pretende investir em melhorias no Anhembi

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou durante a 40ª edição da Couromoda Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda que pretende promover mudanças de melhorias no Anhembi, local que recebe o evento.

Segundo o chefe do Executivo, é necessário receber bem os visitantes e expositores que utilizam o espaço, localizado na Zona Norte, e movimentam a economia da capital paulista. São Paulo é um grande centro de eventos e vamos retomar os investimentos no Anhembi, independente de outro equipamento que possa ser construído para um futuro próximo, adiantou Haddad.

Tenho certeza que alinhando os interesses do município, do Governo do Estado e da própria presidente da República, vamos atualizar nosso parque para receber e acolher cada vez melhor, acrescentou o prefeito.

FEIRA

A Couromoda apresenta novidades de mais de três mil marcas de calçados, tênis, bolsas, artigos esportivos, artefatos de couro, acessórios de moda, equipamentos para lojas, componentes e tecnologias para calçados. A feira conta com expositores de 13 estados brasileiros, o que corresponde a 90% da produção nacional do setor.

 

SERVIÇO

Couromoda

Data: 14 a 17 de janeiro

Horário: 10h às 20h; quinta-feira até às 17h

Local: Pavilhão do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)

 

Veja também