Nesta sexta-feira (26/06), o Conselho Mirim da capital paulista, em parceria com o mandato do vereador Celso Giannazi (PSOL), promoveu na Câmara Municipal de São Paulo o 3º Festival do Brincar.
O evento foi dedicado à valorização do brincar como direito essencial à infância e base para o desenvolvimento infantil. Este ano, o tema do festival foi “A potência dos encontros”.
Confira como foi na reportagem de Felipe Brosco para a Rede Câmara SP:
