A Câmara Municipal de São Paulo sediou na quarta-feira (05/08) uma solenidade da Jethro International. O evento – com apoio da vereadora Edir Sales (PSD) – entregou o Prêmio Martin Luther King Jr – Medal of Heart.
Além da premiação, 33 novos diplomatas civis humanitários receberam certificação e a nomeação de diretores de Expansão da instituição. Entre eles, empresários, executivos, profissionais liberais e lideranças com atuação nacional e internacional.
A Jethro atua em 162 países na mobilização de lideranças e no desenvolvimento de iniciativas humanitárias, sociais e de cooperação internacional. A entidade contempla temas como desenvolvimento econômico, saúde, sustentabilidade, migrações e relações internacionais.
Confira na reportagem da Rede Câmara SP:
