Escola do Parlamento abre credenciamento para docentes no Programa de Pós-Graduação

MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo recebe inscrições, até o dia 5/3, para o Credenciamento de Profissionais para Atividades Docentes no Programa de Pós-Graduação.

Além do curso em andamento, “Legislativo, Território e Gestão Democrática da Cidade”, as inscrições podem ser feitas para outras três áreas de especialização: “Direito Administrativo Contemporâneo”, “Legislativo, Assessoria Parlamentar e Representação Política” e “Educação Política para Cidadania e Valores Democráticos na Escola”.

No total, são sete áreas de concentração e cada profissional pode concorrer em até duas áreas distintas.

Uma vez credenciado, o candidato poderá ser contratado para ministrar a(s) disciplina(s) que compõem a área de concentração para a qual se inscreveu.

Para mais informações e consulta do edital na íntegra (com a documentação exigida), clique aqui.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também