Em tramitação, PL altera prazo para suspensão da validade de concursos públicos

CAROL FLORES
HOME OFFICE

De autoria do vereador Celso Giannazi (PSOL), o PL (Projeto de Lei) 823/2021, que está em tramitação na Câmara Municipal de São Paulo, altera o prazo de suspensão da validade dos concursos públicos a que se refere o artigo 17 da Lei nº 17.340, de 30 de abril de 2020., incluindo a extensão da medida por mais seis meses após o encerramento da pandemia de Covid-19.

Em justificativa, o autor defende que há milhares de profissionais que prestaram concurso e que aguardam nomeação e por esse motivo acredita ser justo suspender os prazos até seis messes após a superação da pandemia e o retorno à normalidade da vida social.

Acompanhe aqui outros projetos em tramitação do vereador Celso Giannazi (PSOL). No link, você também pode obter mais informações nos canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato através de sugestões e propostas que podem ser enviadas pelo formulário Fale com o Vereador.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também