Dia do Maçom será celebrado na Câmara de SP com entrega de medalhas

IARA SILVA
HOME OFFICE

A Câmara Municipal de São Paulo realizará na próxima sexta-feira (10/9), às 19h, uma Sessão Solene virtual para entrega do Prêmio José Bonifácio Edição 2021. A cerimônia fará uma homenagem aos maçons que se destacaram em ações benéficas aos paulistanos e será também uma comemoração ao Dia Nacional do Maçom (20/8).

Criada em 2003, a premiação anual recebe o nome do maçom José Bonifácio de Andrada e Silva, em homenagem ao primeiro Grão-Mestre (mais alto representante) da instituição Grande Oriente do Brasil.

A solenidade será presidida pelo vereador Rodrigo Goulart (PSD) e premiará nove indicados por lojas maçônicas da cidade com base em seus históricos de atuações sociais.

Transmissão da solenidade

O evento será transmitido, ao vivo, pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo por meio da página virtual do Plenário 1º de Maio disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal do YouTube da Câmara.

 

Serviço:
Prêmio Medalha José Bonifácio Edição 2021
Data:10/9
Horário: 19h
Local: Plenário Virtual – 1º de Maio

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também