CPI do Transporte Coletivo completa 120 dias de trabalho by Web Radio Câmara SP
CPI do Transporte Coletivo completa 120 dias de trabalho
Categorias
Outras notícias relacionadas
Com habeas corpus, representante da Uber do Brasil presta depoimento à CPI dos Devedores
Representantes de duas empresas compareceram à reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Devedores, na tarde desta quinta-feira (22/10). Participaram do encontro profissionais da Uber do Brasil Tecnologia e da Savoy Imobiliária Construtora. Ricardo Leite Ribeiro, diretor de Políticas Públicas e Relações Governamentais da Uber – plataforma de tecnologia voltada à mobilidade urbana –... »
Atualizado em 22/10/2026 - 19h23CPI dos Devedores: Representante da Socicam esclarece que pagamento de dívida está em dia
Representantes da Socicam Administração, Projetos e Representações – empresa com foco em infraestrutura de mobilidade e gestão de terminais – participaram da reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Devedores na tarde desta quinta-feira (15/10). Em depoimento ao colegiado, eles esclareceram as questões relacionadas às dívidas tributárias que possuem com o município. O diretor-administrativo... »
Atualizado em 15/10/2026 - 18h45Jockey Club anuncia acordo com instituição financeira para quitar dívida com a cidade de São Paulo
Representantes do Jockey Club de São Paulo estiveram presentes na reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Jockey Club desta terça-feira (13/10) e anunciaram um acordo para o pagamento da dívida com a cidade de São Paulo. Os integrantes do grupo realizaram a oitiva do atual presidente da instituição, Vicente Renato Paolillo – que... »
Atualizado em 13/10/2026 - 15h23