CPI da Evasão Fiscal se reúne amanhã

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Evasão Fiscal da Câmara Municipal de São Paulo tem reunião semipresencial agendada para a manhã desta terça-feira (20/10), no Plenário 1º de Maio.

CPI da Evasão Fiscal

A CPI da Evasão Fiscal dá continuidade nos trabalhos de apuração da Câmara Municipal de São Paulo em eventuais sonegações tributárias de ISS por simulação de endereço, que é quando empresas mantêm sedes de fachada em outras cidades para reduzir o recolhimento do imposto.

Transmissão da reunião

A reunião será transmitida ao vivo, às 11h, por meio do link Plenário 1° de Maio, no Portal da Câmara Municipal de São Paulo. O trabalho da CPI poderá ser acompanhado ainda pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal do YouTube da Câmara.

O conteúdo da última reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito da Evasão Fiscal, realizada na primeira terça-feira (6/10) de outubro, está disponível neste link.

Agenda da Câmara

O Portal da Câmara Municipal de São Paulo atualiza diariamente a agenda dos trabalhos do Legislativo paulistano. Confira aqui os dias e os horários das reuniões das CPIs, além das demais atividades da Casa.

 

Serviço:
Pauta: Reunião Ordinária Semipresencial da CPI da Evasão Fiscal
Data: 20/10
Horário: 11h
Local: Plenário 1º de Maio

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também