Já com seus trabalhos encerrados, a Subcomissão da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo constituída para analisar os procedimentos de compra, armazenamento e distribuição da merenda escolar foi instalada em 23 de abril deste ano. O relatório final da Subcomissão, do vereador José Police Neto (PSDB), foi aprovado na reunião desta quarta-feira (26/11) da Comissão de Finanças.
Além disso, os integrantes da Comissão aprovaram parecer do vereador Paulo Fiorilo (PT) favorável ao substitutivo da Comissão de Justiça ao PL 186/07, do vereador Francisco Chagas (PT), que dispõe sobre informações a compradores de animais da fauna silvestre nacional e exótica.
Compareceram à reunião os vereadores Wadih Mutran (PP), presidente; Francisco Chagas (PT), vice-presidente; Roberto Trípoli (PV); José Police Neto; Paulo Frange (PTB), Aurélio Miguel (PR) e Paulo Fiorilo.
|
Comissão de Finanças aprova relatório da Subcomissão da Merenda Escolar
Categorias
Outras notícias relacionadas
Obrigatoriedade da realização da mamografia no SUS a partir dos 40 anos é tema de Audiência Pública
A obrigatoriedade da realização anual do exame de mamografia em mulheres a partir de 40 anos nos equipamentos municipais de saúde foi discutida em Audiência Pública realizada pela Comissão de Finanças de Orçamento nesta segunda-feira (13/10). O assunto é o foco do PL (Projeto de Lei) 810/2024 – autoria da vereadora Dra. Sandra Tadeu (PL)... »
Atualizado em 13/10/2025 - 15h20Audiência Pública na Câmara debate revisão do PlanClima
Uma Audiência Pública realizada nesta segunda-feira (13/10) pela Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica da Câmara Municipal de São Paulo discutiu a revisão do PlanClima, com foco na mobilidade urbana e no transporte sustentável. Foram convidados representantes de diversas secretarias, entre elas, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, Secretaria Executiva de Mudanças Climáticas,... »
Atualizado em 13/10/2025 - 14h54Em audiência, Secretaria de Educação prestará contas na Câmara referente ao período de julho a setembro
Conforme prevê a Lei Orgânica do Município – legislação que determina as regras da cidade – a Secretaria Municipal de Educação prestará contas na Câmara Municipal de São Paulo sobre os investimentos e os gastos da pasta no 3° trimestre de 2025. O relatório detalhado da Secretaria referente ao período entre julho e setembro deste... »
Atualizado em 13/10/2025 - 08h43