Dos cinco projetos de lei que constavam da pauta de discussão da reunião desta quarta-feira (22/10) da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo, o PL 70/08, de autoria da vereadora Claudete Alves, e o PL 254/08, do vereador Toninho Paiva, tiveram seus pareceres aprovados.
Já o PR 27/07, que institui a comemoração do “Dia da Mulher do Samba Paulistano”, e o PL 270/07, que dispõe a respeito da realização de palestras sobre drogas tóxicas e entorpecentes nas escolas da rede pública da cidade, ambos de autoria da vereadora Claudete Alves, tiveram pedidos de vistas aprovados.
Também foi aprovado o pedido de vistas do PL 311/08, do vereador Aurélio Nomura, que denomina “Praça Dr. Teiiti Suzuki”, o logradouro público situado entre a Avenida Brasil, Rua Dr. David Campista e Rua Dr. João Pinheiro, no Jardim Paulista.
Participaram da reunião os vereadores Claudinho (PSDB), Beto Custódio (PT), Edivaldo Estima (PPS), Domingos Dissei (DEM) e Jooji Hato (PMDB).
|
Comissão de Educação analisa cinco projetos de lei
Categorias
Outras notícias relacionadas
Obrigatoriedade da realização da mamografia no SUS a partir dos 40 anos é tema de Audiência Pública
A obrigatoriedade da realização anual do exame de mamografia em mulheres a partir de 40 anos nos equipamentos municipais de saúde foi discutida em Audiência Pública realizada pela Comissão de Finanças de Orçamento nesta segunda-feira (13/10). O assunto é o foco do PL (Projeto de Lei) 810/2024 – autoria da vereadora Dra. Sandra Tadeu (PL)... »
Atualizado em 13/10/2025 - 15h20Audiência Pública na Câmara debate revisão do PlanClima
A Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica da Câmara Municipal de São Paulo discutiu em Audiência Pública nesta segunda-feira (13/10) a revisão do PlanClima. O debate teve como foco a mobilidade urbana e o transporte sustentável.
Atualizado em 13/10/2025 - 14h54Em audiência, Secretaria de Educação prestará contas na Câmara referente ao período de julho a setembro
Conforme prevê a Lei Orgânica do Município – legislação que determina as regras da cidade – a Secretaria Municipal de Educação prestará contas na Câmara Municipal de São Paulo sobre os investimentos e os gastos da pasta no 3° trimestre de 2025. O relatório detalhado da Secretaria referente ao período entre julho e setembro deste... »
Atualizado em 13/10/2025 - 08h43