Coletiva marca lançamento de espetáculo de Natal na Freguesia do Ó

DA REDAÇÃO

Uma coletiva de imprensa realizada no último sábado (27/11) na Casa de Cultura Salvador Ligabue da Freguesia do Ó, na zona norte da capital, marcou o lançamento de uma apresentação natalina inédita na região.

Trata-se do espetáculo “Parada de Natal”, formado por 10 alas e cinco carros alegóricos acompanhados de um grupo de músicos e intérpretes de carnaval com experiência e atuação em escolas de samba da cidade, além de uma orquestra, totalizando 150 participantes.

A parada desfilará no entorno da praça do Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, onde estará instalada a “Vila de Natal” com a casa do Papai Noel, oito casinhas natalinas que vão abrigar os artesãos do programa “Mãos e Mentes”, além dos restaurantes locais.

A “Vila de Natal” ficará montada diariamente e poderá ser visitada a partir do dia 4 de dezembro até o dia 26. Nos sábados dias 4, 11 e 18 de dezembro, a partir das 19h, ocorrerá o espetáculo “Parada de Natal”.

A coletiva de lançamento contou com a presença da vereadora Sandra Santana (PSDB) e do carnavalesco Jorge Freitas, idealizadores do evento, além da secretária municipal de Cultura, Aline Torres, do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Armando Júnior, do subprefeito da Freguesia/Brasilândia, Sérgio Rodrigues Gonelli, e de líderes comunitários da região.

Saiba mais na reportagem de Daniel Monteiro para a TV Câmara:

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também