Coletiva de Imprensa: Nova Lei das Antenas em SP

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (DEM), atenderá a imprensa amanhã, terça-feira (15/6), às 13h30, para detalhar o projeto de lei que trata da instalação de antenas de telefonia na capital.

O objetivo é esclarecer que a Câmara Municipal exigirá a instalação de novas antenas começando pela periferia de São Paulo, onde praticamente não há sinal de celular ou internet. E também quais serão as contrapartidas que as empresas de telefonia deverão cumprir para, a partir daí, instalar antenas nos bairros nobres.

A coletiva será na Sala da Presidência, no oitavo andar da Câmara.

O projeto de lei deverá ser votado em primeiro turno na quarta-feira. Nesta terça, a Câmara também receberá durante sessão plenária virtual, a partir das 15h, os secretários municipais Fernando Padula (Educação), Edson Aparecido (Saúde) e Cesar Azevedo (Urbanismo e Licenciamento). Eles apresentarão aos vereadores informações sobre a deficiência nos sinais de telefonia e internet em serviços públicos, além de tirar outras dúvidas sobre o PL das Antenas.

 

Serviço:
Coletiva de imprensa sobre a nova Lei das Antenas
Quando: Terça-feira, 15/6, às 13h30
Onde: Sala da Presidência, 8º andar

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também