Cidade de São Paulo adota recomendações de isolamento do Ministério da Saúde

A Prefeitura de São Paulo divulgou na tarde desta quinta-feira (13/1) que vai adotar as novas recomendações do Ministério da Saúde para o isolamento de pacientes com casos leves e moderados com Covid-19.

A mudança prevê que o período de isolamento de pessoas que contraíram a Covid-19 seja reduzido para cinco dias, desde que o paciente não apresente febre e sintomas respiratórios há pelo menos 24 horas, sem uso de antitérmicos.

Saiba mais no boletim de Beatriz Damasceno:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.