Câmara Municipal acompanha a entrega de 500 novos ônibus elétricos na cidade
O domingo (21/06) foi dia de entrega de 500 ônibus incorporados à frota de veículos elétricos da cidade de São Paulo. O evento teve a presença do 1º. vice-presidente João Jorge (MDB), que representou o presidente Ricardo Teixeira (UNIÃO). Estiveram também as vereadoras Dra. Sandra Tadeu (PL), Ely Teruel (MDB) e o vereador Marcelo Messias (MDB).
Acessar conteúdoCâmara instala Comissão de Relações Internacionais
DA REDAÇÃO A Comissão Extraordinária de Relações Internacionais foi instalada oficialmente nesta quinta-feira (1/3), na Câmara. Antes da abertura da Sessão Plenária, o vice-presidente da Casa, Eduardo Tuma (PSDB), foi anunciado como presidente do Colegiado. De acordo com o vereador, a ideia é ampliar a relação do Legislativo paulistano com outros parlamentos, dentro e fora... »
Atualizado em 01/03/2018 - 18h59