Câmara Municipal acompanha a entrega de 500 novos ônibus elétricos na cidade
O domingo (21/06) foi dia de entrega de 500 ônibus incorporados à frota de veículos elétricos da cidade de São Paulo. O evento teve a presença do 1º. vice-presidente João Jorge (MDB), que representou o presidente Ricardo Teixeira (UNIÃO). Estiveram também as vereadoras Dra. Sandra Tadeu (PL), Ely Teruel (MDB) e o vereador Marcelo Messias (MDB).
Acessar conteúdoOrçamento 2023, Parlamento Jovem, CPIs, Audiências e mais; veja destaques do Câmara em Ação
Fique por dentro das atividades da Câmara Municipal de São Paulo em poucos minutos. Orçamento 2023 Nesta semana, a Comissão de Finanças e Orçamento aprovou o calendário de Audiências Públicas do Orçamento 2023. Os dois primeiros debates já acontecem nesta semana. A previsão de orçamento para o ano que vem é de R$ 95,8 bilhões.... »
Atualizado em 21/10/2022 - 20h48