Câmara Municipal acompanha a entrega de 500 novos ônibus elétricos na cidade
O domingo (21/06) foi dia de entrega de 500 ônibus incorporados à frota de veículos elétricos da cidade de São Paulo. O evento teve a presença do 1º. vice-presidente João Jorge (MDB), que representou o presidente Ricardo Teixeira (UNIÃO). Estiveram também as vereadoras Dra. Sandra Tadeu (PL), Ely Teruel (MDB) e o vereador Marcelo Messias (MDB).
Acessar conteúdo