Cannabis e o direito à saúde é tema de fórum na Câmara no próximo dia 27

BEATRIZ DAMASCENO
HOME OFFICE

A Câmara Municipal de São Paulo sedia no dia 27 de novembro (sábado), às 13h, o 9º Fórum Cannabis Medicinal da cidade de São Paulo, com o tema “Cannabis e o direito à saúde” O evento é organizado pela SBEC (Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis).

A programação da 9ª edição foi distribuída em três mesas de debate, sendo a primeira a mesa política, que contará com a  participação de vereadores da cidade de São Paulo, deputados estaduais e federais, personalidades políticas e representantes da causa, que contribuirão com o debate sobre os rumos da cannabis medicinal no Brasil.

Já a segunda mesa abordará a temática da Farmácia Viva e a importância do reconhecimento dos órgãos regulamentadores, de que a Cannabis é um fitoterápico.  A mediação será realizada pelo dr. José Luiz O. Schiavon, diretor científico da SBEC.

A terceira e última mesa, mediada pela dra. Eliane Nunes, diretora-geral da SBEC, apresentará o projeto “Mulheres e Mães Jardineiras” e contará com a presença de mães e madrinhas do projeto contando seus depoimentos.

Inscrições

Para participar do fórum, que acontece de maneira híbrida, é necessário fazer a inscrição neste link. Serão disponibilizadas 40 vagas para participação presencial e 2.000 vagas para participação on-line.

Participação e transmissão

Importante lembrar que a participação presencial segue os protocolos sanitários determinados pelo  Ato 1523/2021 da Câmara Municipal, o que inclui ocupação máxima de 50% do auditório, uso de máscara, aferição de temperatura e comprovante de vacinação contra Covid-19 ou relatório médico que justifique impedimento da imunização.

O evento terá transmissão ao vivo pelo link do Auditório Prestes Maia disponível em Auditórios Online, além das redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

 

Serviço:
9º Fórum Cannabis Medicinal da cidade de São Paulo
Data: 27/11
Horário: 13h
Local: Auditório Prestes Maia – 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo
Transmissão: Auditório Prestes Maia e redes sociais da CMSP

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também