Antes do Grande Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (10/03), a Câmara Municipal realizou reunião de instalação da CPI da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (COVISA) e da chamada CPI das Enchentes.
O vereador Aurélio Miguel (PR) presidirá a CPI da COVISA, tendo os vereadores Paulo Frange (PTB) e Jamil Murad (PCdoB) respectivamente como vice e relator. Já o vereador Adilson Amadeu (PTB) conduzirá os trabalhos da CPI das Enchentes.
Os vereadores indicados pelas bancadas para integrar a CPI da COVISA são: Gilson Barreto (PSDB), José Police Neto (PSDB), Zelão (PT), Jamil Murad; Sandra Tadeu (DEM), Aurélio Miguel, Paulo Frange; Milton Ferreira (PPS) e Eliseu Gabriel (PSB).
Comporão a CPI das Enchentes os vereadores Souza Santos (PSDB); José Police Neto (PSDB); Francisco Chagas (PT); José Américo (PT); Adilson Amadeu; Milton Leite (PMDB); Abou Anni (PV) e Wadih Mutran (PP). Segundo o vereador João Antônio (PT), as indicações do PT estão sujeitas a alterações, na dependência de entendimentos na bancada.
|
Câmara Municipal instala CPIs da COVISA e das Enchentes
Categorias
Outras notícias relacionadas
Banco Rabobank negocia dívida de R$ 124 milhões com a Prefeitura após criação de força-tarefa da CPI dos Devedores
Além de informar a quitação do débito da instituição financeira, o colegiado prorrogou os trabalhos de apuração dos devedores por mais 120 dias.
Atualizado em 17/09/2026 - 18h52CPI ouve presidente do Jockey Club e prorroga trabalhos por mais 120 dias
Nesta terça-feira (08/09), vereadores da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Jockey Club ouviram o presidente da instituição e aprovaram quatro requerimentos. Entre as solicitações aprovadas está a prorrogação dos trabalhos do colegiado por mais 120 dias. A CPI investiga possíveis irregularidades nas atividades do Jockey Club de São Paulo, incluindo eventuais dívidas tributárias, negociações... »
Atualizado em 08/09/2026 - 16h13

