pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Câmara de SP elege vereador Marlon Luz como 2º secretário 

Por: DANIEL MONTEIRO - DA REDAÇÃO

15 de dezembro de 2022 - 12:42

Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP

Na manhã desta quinta-feira (15/12), o vereador Marlon Luz (MDB) foi eleito o 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo para o ano de 2023. O parlamentar recebeu 46 votos favoráveis.

Perfil

Empresário e empreendedor no ramo da tecnologia, em 2016 Marlon Luz iniciou sua trajetória como motorista de aplicativo. Em 2020, resolveu se candidatar a vereador na cidade de São Paulo, pois observou que somente através do Poder Público poderia trabalhar de forma assídua e colaborar com a vida e a profissão do motorista de aplicativo, com leis mais justas e objetivas.

Atribuições do 2º secretário

De acordo com o Regimento Interno, o “2º secretário substituirá o 1º secretário em suas faltas, ausências, impedimentos ou licenças, ficando, nas duas últimas hipóteses, investido na plenitude das respectivas funções”.

Assista à íntegra da Sessão Extraordinária que elegeu a Mesa Diretora da Câmara para 2023 no vídeo abaixo:

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar