Fale com seu vereador

Biografia

Marlon Luz, hoje conhecido como Marlon do Uber, nascido no dia 8 de outubro de 1980, casado e pai de 2 filhos, é empresário e empreende no ramo da tecnologia. Em 2016 iniciou sua trajetória como motorista de aplicativo. Dirigir para Uber foi uma saída para lidar com a crise e o desemprego. Desde então aprendeu a fazer seu tempo e combustível renderem mais, com isso criou um canal no YouTube para compartilhar sua experiência como motorista de aplicativo, ensinando outros motoristas a obter um rendimento melhor e administrar seus ganhos com excelência.

Hoje suas páginas e canais alcançam milhares de pessoas. Posteriormente, criou o aplicativo REBU. O serviço presta um suporte geral de ajuda aos motoristas de aplicativo, contendo os melhores lugares para se encontrar passageiros durante o dia, botão de pânico, áreas de risco e outras funcionalidades que contribui para melhorar o dia a dia do motorista.

Em 2020 resolveu se candidatar a vereador na cidade de São Paulo, observou que somente através do Poder Público ele poderá trabalhar de forma assídua e colaborar com a vida e a profissão do motorista de aplicativo, com leis mais justas e objetivas. Pretende fazer um mandato propositivo, focando na implementação de suas propostas e legislando para uma cidade cada vez melhor.


Nota: Este texto foi produzido por e é de responsabilidade do gabinete de Marlon Luz.