Alunos do colégio SAA visitam a Câmara
Categorias
Outras notícias relacionadas
Nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo é apresentada em cerimônia na Câmara
Nesta quarta-feira (15/4), a Câmara Municipal de São Paulo sediou a cerimônia de apresentação da nova diretoria do CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) para o biênio 2026/2027. A primeira-dama de São Paulo, Regina Nunes, participou do evento que contou com o apoio do vereador Marcelo Messias (MDB). Confira na reportagem da Rede... »
Atualizado em 16/04/2026 - 14h55“Terapia do Riso”: Projeto de Lei propõe humanização da saúde pública em São Paulo
Em reunião na Câmara Municipal de São Paulo, na segunda-feira (13/4), o vereador Nabil Bonduki (PT) apresentou oficialmente o PL (Projeto de Lei) 1503/2025. A proposta cria a “Terapia do Riso”, com ações de humanização no sistema público de saúde da cidade. O objetivo é promover saúde e o bem-estar emocional a pacientes e idosos... »
Atualizado em 14/04/2026 - 15h56Coletivo Memória e Democracia recebe o Voto de Júbilo na Câmara
Em solenidade na segunda-feira (13/4), o vereador Eliseu Gabriel (PSB) homenageou o Coletivo Memória e Democracia com “Voto de Júbilo e Congratulações”. A entidade atua nas áreas de direitos humanos e política. Ainda durante a cerimônia, o Coletivo entregou a “Medalha Manoel Fiel Filho” a ativistas populares e profissionais reconhecidos pela luta em prol dos... »
Atualizado em 14/04/2026 - 15h54