A Comissão de Administração Pública aprovou o parecer favorável ao projeto de lei 001/08, do vereador Aurélio Miguel (PR), que institui multa pela utilização de imóvel residencial e não residencial sem o correspondente certificado de conclusão. Os parlamentares também aprovaram, na reunião desta quarta-feira (17/06), o requerimento do vereador Adolfo Quintas (PSDB) que pede informações ao Executivo a respeito da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e aposentados. “O prefeito deu um exemplo para o País ao divulgar os salários dos servidores municipais, mas meu requerimento diz respeito a outra questão, queremos saber o que acontece com o dinheiro público. Não pedimos nomes e sim informações de gastos com pessoal, para a elaboração de propostas orçamentárias”, explicou Quintas. Participaram do encontro os vereadores José Américo (PT), Francisco Chagas (PT), Domingos Dissei (DEM), Penna (PV), Souza Santos (PSDB) e Adolfo Quintas, presidente. |
Administração Pública pede informações de gastos do Executivo
Categorias
Outras notícias relacionadas
Comissão de Educação questiona fechamento de turmas do ensino médio do período noturno
Em reunião nesta quarta-feira (17/9) na Câmara Municipal de São Paulo, a Comissão de Educação, Cultura e Esportes analisou 21 itens da pauta – entre projetos e requerimentos. Também nesta tarde, foram eleitos os representantes da Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação. Projetos O colegiado aprovou pareceres favoráveis de cinco PDLs... »
Atualizado em 17/09/2025 - 18h34Comissão de Saúde solicita esclarecimentos à Secretaria Municipal de Saúde sobre denúncias de suposta violência obstétrica
Na reunião desta quarta-feira (17/9), a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo analisou uma pauta com três itens. Entre eles, dois projetos e um requerimento. Todos avançaram no colegiado. Projetos Das propostas que tiveram o parecer favorável aprovado está o PL (Projeto de Lei) 519/2023, de autoria... »
Atualizado em 17/09/2025 - 17h29CCJ avança projetos na área da saúde; PL do Executivo recebe pedido de vistas
A reunião desta quarta-feira (17/9) da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) apreciou 45 itens da pauta. Do total, 36 projetos avançaram, oito foram adiados e um recebeu pedido de vistas – solicitação feita para analisar com detalhes determinado texto. Nesta tarde, destaque para discussões sobre propostas voltadas às áreas da saúde, cultura... »
Atualizado em 17/09/2025 - 17h17