Abertas indicações para o Prêmio Padre Landell de Moura 2021

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

Jornalistas que trabalham em emissoras de rádio da capital paulista já podem fazer suas indicações ao Prêmio Padre Landell de Moura de Radiojornalismo 2021, iniciativa da Câmara Municipal de São Paulo que busca apoiar, incentivar e promover o trabalho desses profissionais na cidade.

A premiação é dividida em quatro categorias: melhor âncora, melhor repórter, melhor comentarista e melhor programa de Radiojornalismo. Entre os critérios para definição dos finalistas, está a qualidade dos trabalhos jornalísticos veiculados nos últimos doze meses, pluralidade, imparcialidade e criatividade no rádio.

O prêmio leva o nome do padre e inventor brasileiro Roberto Landell de Moura, reconhecido por muitos como o pioneiro na transmissão de informação sonora por meio das ondas eletromagnéticas sem a utilização de fios ou cabos, o que deu origem ao rádio posteriormente.

As indicações para a edição 2021 serão feitas on-line, por meio de um formulário disponível na página oficial da premiação.  A entrega do prêmio está prevista para o dia 14/6.

 

Serviço:
Prêmio Padre Landell de Moura de Radiojornalismo 2021
Informações: página oficial da premiação

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também