Projeto do orçamento prevê R$ 14 milhões para a Secretaria da Pessoa com Deficiência

MARCELO FIGUEIREDO

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência tem valor proposto de R$ 14 milhões de orçamento para o ano que vem. Desse montante, cerca de R$ 3,4 milhões serão destinados para projetos para inclusão da Pessoa com deficiência.

Para projetos de acessibilidade e respeito à diversidade a estimativa é destinar R$ 2,8 milhões. Já para manutenção e operação dos conselhos e espaços participativos municipais está proposto o valor de R$ 85 mil.

A Proposta de Lei Orçamentária Anual 2021 (PL (Projeto de Lei) 643/2020), que estima as receitas e fixa as despesas da capital para o próximo ano, segue em tramitação na Câmara Municipal de São Paulo e você também pode participar. Acesse o hotsite do Orçamento 2021 e saiba como acompanhar as Audiências Públicas virtuais e enviar as suas propostas.