Projeto de boulevard de convivência na região da Paulista será debatido em audiência

LETÍCIA GOMES

Comissão Permanente de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realizará, nesta segunda-feira (11/11), a segunda Audiência Pública para discutir acordo de cooperação para construção de um boulevard de convivência junto ao Complexo Cidade Matarazzo, nas imediações da avenida Paulista. Solicitada pelo vereador Souza Santos (REPUBLICANOS), a reunião ocorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal.

A criação do boulevard da convivência foi proposta pela Associação São Paulo Capital da Diversidade, para integrar um empreendimento que pretende dar novo uso a edificações históricas. O acordo visa ainda requalificar a região, propondo ações culturais e educacionais para o local.

A intenção também é promover projetos sociais, em parceria com ONGs, bem como o escoamento da produção e geração de renda para os colaboradores.

Serviço

Tema: Acordo de cooperação para construção de boulevard de convivência junto ao Complexo Cidade Matarazzo, nas imediações da avenida Paulista, e seus impactos na região

Data: 11/11
Horário: 19h