População poderá opinar sobre Operação Água Branca em audiência


DA REDAÇÃO 

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realizará na quinta-feira (25/4) audiência pública para discutir o PL (Projeto de Lei) 397/2018, de autoria do Executivo.

O PL altera a lei nº 15.893/13 e estabelece diretrizes à implantação da Operação Urbana Consorciada Água Branca, na zona oeste de São Paulo. A reunião ocorrerá a partir das 19h, no auditório Prestes Maia, na Câmara paulistana.

A Operação Urbana Consorciada Água Branca compreende um conjunto de intervenções e medidas coordenadas pela prefeitura, por intermédio da empresa São Paulo Urbanismo.

Serviço
Tema: Operação Urbana Consorciada Água Branca (PL 397/2018)
Dia: 25 de abril de 2019
Horário: 19h
Local: Auditório Prestes Maia, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, centro)

One Comment

Arlindo Amaro dos Santos

Operação Urbana Agua Branca, desmembrada da Operação Urbana Diagonal Sul, que liga -Zona Sul, Ipiranga a Barra Funda, seguindo pela orla ferroviária, que infelizmente ficaram congeladas desde do PDE de 2002, 2006 e 2014 com proposta de revisão para 2020 sem qualquer implementações. Tivemos a criação do FUNDURB que busca recursos das Outorga Onerosa e até o momento estamos assistindo a Cidade, sem organização em Planejamento Urbano -CPDU -Subprefeituras o que fazem? mergulhando no abandono, seja no; Sistema Viária, Transportes Público, Paisagem Urbana, entre outros. Creio que a CMSP, órgão de fiscalização e Controle do Executivo, deveria ser mais ágil no que referimos do PDE, P. de Bairros e até mesmos nas DEZ propostas P. de Metas do Prefeito – Dória/Bruno que Juraram diante da CMSP em fazer acontecer!

Responder

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também