Sobre a tramitação do Projeto de Lei 367/17, que trata sobre as desestatizações em São Paulo, a Presidência da Casa esclarece que o PL será apreciado ainda neste semestre pelos vereadores.
Um comentário
Contribuições encerradas.
Sobre a tramitação do Projeto de Lei 367/17, que trata sobre as desestatizações em São Paulo, a Presidência da Casa esclarece que o PL será apreciado ainda neste semestre pelos vereadores.
A Câmara Municipal de São Paulo realiza no próximo dia 10 de agosto, às 19h, o evento “50 anos sem JK: O resgate da verdade histórica”. O debate reunirá autoridades, acadêmicos e especialistas sobre Juscelino Kubitschek no mês em que se completa meio século da morte do ex-presidente da República, ocorrida em 22 de agosto... »
Atualizado em 03/08/2026 - 14h24A Câmara Municipal de São Paulo encerrou o primeiro semestre de 2026 com a aprovação de 280 PLs (projetos de lei). Desse total, 166 PLs foram aprovados em primeiro turno e ainda dependem da segunda votação. Já 114 tiveram a tramitação concluída. Os dados incluem apenas PLs, sem considerar outras proposituras, como PDLs (projetos de... »
Atualizado em 02/07/2026 - 12h09
Bom dia! Trabalho em um grupo de empresas e temos interesse na concessão de determinados imóveis que possam estar inclusos na referida Lei, caso seja aprovada. Gostaria de saber como faço para acessar a lista de imóveis que podem ser objeto de concessão para realizarmos uma análise prévia mais detalhada. Desde já agradecido!