Jair Tatto é reeleito presidente da Comissão de Finanças

André Bueno/CMSP

Jair Tatto foi reconduzido à presdiência da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento

DOUGLAS MATOS
LETÍCIA VIOLA

DA REDAÇÃO

O vereador Jair Tatto (PT) foi escolhido para continuar à frente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo.  Durante a reunião de instalação da Comissão, nesta quinta-feira (22/2), o parlamentar disse que vai priorizar a fiscalização e a transparência nos trabalhos.

André Bueno/CMSP

Jair Tatto

“Quero agradecer aos vereadores pela confiança. É o quinto ano que estou nessa Comissão e esse será o meu segundo ano como presidente. Creio que o grande desafio é o acompanhamento ostensivo da execução orçamentária, daquilo que nós aprovamos no ano passado”, disse.

Segundo ele, é importante fazer um trabalho com participação popular, chamando audiências públicas e trabalhando com transparência a questão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o próprio Orçamento.

Para o ano de 2018, a Comissão terá três nomes novos: Adriana Ramalho (PSDB), Dalton Silvano (DEM) e Soninha Francine (PPS). Vão permanecer, além de Tatto, Isac Felix (PR), Rodrigo Goulart (PSD), Atílio Francisco (PRB), Ota (PSB) e Ricardo Nunes (MDB). A escolha do vice-presidente será realizada na primeira sessão ordinária do Colegiado, na semana que vem.

Conheça a nova composição da Comissão de Finanças e Orçamento:

PT – Jair Tatto (presidente)
PSDB – Adriana Ramalho
PR – Isac Felix
PSD – Rodrigo Goulart
PRB – Atílio Francisco
MDB- Ricardo Nunes
PSB – Ota
DEM – Dalton Silvano
PPS – Soninha Francine

 

Veja também