Inspetoria da GCM no Jaraguá é sugerida em projeto de lei

MARCO ANTONIO CALEJO 
DA REDAÇÃO 

O PL (Projeto de Lei) 195/17, proposto pelo vereador Fábio Riva (PSDB), sugere adequar os serviços da GCM (Guarda Civil Metropolitana) no Distrito de Jaraguá, na zona noroeste de São Paulo, devido ao crescimento populacional dos últimos anos na região e à ampliação do número de equipamentos públicos locais.

Segundo a justificativa do projeto, a partir da constatação de que são mais de 196 mil moradores no Jaraguá, o PL solicita a criação de uma inspetoria regional vinculada à GCM.

O projeto explica ainda que a GCM é o principal órgão de execução da política municipal de segurança urbana da cidade de São Paulo, por isso caberia a ela lidar com as questões de cidadania e de direitos humanos no Distrito do Jaraguá. O PL está em tramitação na Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.

Acompanhe aqui outros projetos em tramitação do vereador Fábio Riva (PSDB). Você também poderá obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato por meio de propostas, sugestões ou recebendo informativos através do formulário Fale com o Vereador.

 

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também