Isncrição para “Trófeu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia” vão até 21 /09

DA REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o Prêmio “Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia”, criado pela Câmara Municipal por meio dos Decretos Legislativos 81/1997 e 16/2002. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 21 de setembro de 2018. Esse Prêmio visa incentivar a mídia especializada a divulgar a gastronomia paulistana. São Paulo detém o título de Capital Mundial da Gastronomia.

Podem concorrer os trabalhos divulgados na mídia durante período de 1º de outubro de 2017 a 21 de setembro de 2018. Cada autor poderá participar com até três trabalhos, no máximo, em cada categoria.

Os trabalhos inscritos em uma categoria não poderão ser inscritos em outra. É vedada a participação de funcionários da Câmara Municipal de São Paulo e membros da Comissão Julgadora do Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia.

Categorias

O Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia abrange 12 categorias: reportagem publicada em jornal editado no Brasil, reportagem publicada em revista editada no Brasil, reportagem difundida por emissora de rádio, reportagem difundida por emissora de televisão, reportagem escrita difundida pela Internet, reportagem em formato vídeo difundida pela Internet , reportagem em formato áudio difundida pela Internet,  foto publicada em jornal, revista ou na mídia eletrônica, guia  impresso ou eletrônico, programa de televisão especializado em gastronomia e revista de gastronomia.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pessoalmente, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Câmara Municipal de São Paulo, situada no Viaduto Jacareí, 100 – 2º andar – sala 217 – Anexo – CEP 01319-900 – Bela Vista – SP. Pelo correio, com a remessa da documentação para o mesmo endereço, até o último dia de inscrição, com Aviso de Recebimento (AR) ou via Sedex. Ou via e-mail no endereço eletrônico eventos@saopaulo.sp.leg.br, contendo a ficha de inscrição no corpo do e-mail ou anexada.

Informações complementares poderão ser obtidas pelos telefones (11) 3396-4311, 3396-4569, 3396-4667.

Veja também