Gilson Barreto assume Comissão de Administração Pública

[/media-credit] O vereador Gilson Barreto vai comandar a Comissão de Administração Pública

DOUGLAS MATOS
LETÍCIA VIOLA
DA REDAÇÃO

[/media-credit] Gilson Barreto

Após eleição, no Plenário 1º de Maio, os vereadores da Comissão de Administração Pública escolheram, nesta quinta-feira (22/2), Gilson Barreto (PSDB) como o novo presidente. Até o ano passado, o tucano integrou a Comissão de Finanças e Orçamento.  Ele acredita que a experiência deve contribuir para o bom andamento dos trabalhos.

“Já fui o presidente cinco vezes desta Comissão. E os membros são muito importantes, porque são qualificados. São vereadores experientes, que podem contribuir muito. E nós temos muitos desafios na cidade, muitos projetos do Executivo, que nós vamos estudar e debater. Tenho certeza de que vai ser uma Comissão exemplar aqui na Câmara”, afirmou.

[/media-credit] Rute Costa

Ainda durante a reunião de instalação da Comissão de Administração Pública, a vereadora Rute Costa (PSD) foi eleita para a vice-presidência. “Acho importante [a escolha] por ser a única presença feminina. Todos os assuntos administrativos do município passam por esse Colegiado. Então é um trabalho denso, que demanda muito esforço, e estou muito ansiosa para começá-lo”, disse.

Veja como ficou a composição da Comissão de Administração Pública:

PSDB – Gilson Barreto (Presidente)
PSD – Rute Costa (Vice- presidente)
PT – Antonio Donato
DEM – David Soares
PRB – Rinaldi Digilio
PSDB – Mário Covas Neto
PTB – Paulo Frange

Veja também