Funcionamento noturno de creches será tema de audiência pública

O Projeto de Lei (PL) 98/2019, que autoriza o funcionamento noturno de CEIs (Centros de Educação Infantil) e creches conveniadas à rede municipal de ensino, será tema de Audiência Pública da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo.

De autoria do vereador Gilberto Nascimento Jr. (PSC), a proposta será discutida na próxima sexta-feira (13/12), a partir das 11h. Todos podem participar presencialmente ou acompanhar o debate nos Auditórios Online, do Portal da Câmara.

Serviço

Tema: Audiência Pública da Comissão de Educação, Cultura e EsportesProjeto de Lei 98/2019, que autoriza o funcionamento noturno de CEIs (Centros de Educação Infantil) e creches conveniadas à rede municipal de ensino.
Horário: 11h
Local: Sala Sérgio Vieira de Mello – 1º subsolo, Palácio Anchieta – Câmara Municipal de São Paulo