Comissão solicita informações sobre contrato de limpeza de escolas públicas

GIULIA TARTAROTTI

A Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes aprovou requerimento para a Secretaria Municipal de Educação encaminhar informações sobre a situação de contrato de limpeza das escolas públicas.

Segundo o autor do requerimento, vereador Jair Tatto (PT), os vereadores da comissão irão visitar diversas unidades de ensino escolar da cidade. Segundo os parlamentares, o número de funcionários de limpeza seria insuficiente para a atividade.

Também foram aprovados pareceres sobre oito PLs (Projetos de Lei). Entre eles, o PL 263/2017, que decreta de utilidade pública área localizada no bairro de Americanópolis, na região da Subprefeitura Cidade Ademar, na zona Sul da cidade. O objetivo do projeto é desapropriar o local, hoje utilizado para jogos de futebol, e destiná-lo para práticas de esportes e lazer.

Assista à reportagem da TV CÂMARA SP: