Comissão realiza audiência sobre Orçamento 2020 para Casa Verde e Brasilândia

Na manhã do próximo sábado (23/11), a Comissão de Finanças e Orçamento fará a oitava Audiência Pública regional sobre o Orçamento 2020 da cidade. Desta vez, serão discutidos os valores orçados para a Subprefeitura da Casa Verde Cachoeirinha e para a Subprefeitura da Freguesia Brasilândia, ambas na zona Norte.

A Comissão de Finanças e Orçamento pretende ouvir moradores da região sobre PL 647/2019, que fixa despesas e estima as receitas da cidade para o próximo ano. Para acompanhar a tramitação do projeto e enviar sugestões, é só acessar o hotsite do Orçamento 2020.

Serviço:
8ª Audiência Pública Regional: Recursos para as subprefeituras de Casa Verde e Brasilândia
Data: 23/11
Horário: 10h às 13h