Comissão de Finanças realizará terceira audiência temática do Orçamento 2020

Comissão de Finanças e Orçamento realizará, na quarta-feira (06/11), a terceira Audiência Pública temática sobre a proposta do Orçamento 2020, a LOA (Lei Orçamentária Anual).

O debate será em torno dos recursos previstos para a Secretaria Municipal das Subprefeituras; Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras; SP Obras; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano; e Fundo de Desenvolvimento Urbano. O PL 647/2019, de autoria do Executivo, estima as receitas e fixa as despesas da cidade para o próximo ano. O valor previsto para 2020 é de R$ 68,9 bilhões.

Para conhecer o orçamento proposto para cada órgão, acompanhar a tramitação do Projeto de Lei e enviar sugestões, basta acessar o hotsite do Orçamento 2020.

Tema: Audiência Pública Temática do Orçamento 2020
Data: 06/11
Horário: 10h30 às 13h
Local:
 Auditório Prestes Maia, 1º andar – Câmara Municipal de São Paulo
Endereço:
 Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista – São Paulo (SP)