Câmara no Seu Bairro: morador pede inclusão de evento em calendário de SP

DA REDAÇÃO

evento

Cássio Pereira Paiva (à esquerda, de camisa laranja)                                         Foto: André Bueno / CMSP

O coordenador da caminhada da Ressurreição da Diocese de São Miguel Paulista, zona leste, Cassio Pereira Paiva, participou na sessão pública do projeto Câmara no Seu Bairro – ação promovida pelo legislativo paulistano com o objetivo de aproximar os vereadores dos cidadãos – para pedir que o evento que eles realizam seja incluído no calendário de eventos da prefeitura.

Realizada há mais de trinta anos sempre no domingo de páscoa, a caminhada sai da Penha e vai até São Miguel Paulista. “Se for incluído no calendário da prefeitura teremos mais recursos para fazer um evento melhor. Por isso, viemos aqui pedir que algum dos vereadores apresente uma proposta para que o nossa caminhada seja incentivada”, explicou Paiva. Ele ainda falou sobre a importância do projeto. “Acho importante os parlamentares estarem aqui para ouvirem as nossas demandas”, acrescentou.

No próximo sábado (21/3), o Câmara no Seu Bairro será realizado em Pirituba, zona oeste. Participe! Confira o calendário completo das sessões.

Veja aqui a reportagem completa do Câmara no Seu Bairro em São Miguel Paulista.

One Comment

CLARICE FERREIRA DA SILVA

VENHO POR MEIO DESTA, DIZER QUE, TENHO UMA SOBRINHA, (DOIS FILHOS ) QUE GASTA $600,00 REAIS COM ALUGUEL, ( PODERIA ESTAR PAGANDO SUA CASA PRÓPRIA ) $350,00 REAIS COM ESCOLINHA,( DEVERIA TER ESCOLINHA GRATUITA, E MAIS CRECHES NO BAIRRO JARDIM MARIA ESTELA )SEM CONTAR DESPESAS COM ÁGUA,LUZ, GÁS, E MERCADO, TRABALHA COMO DIARISTA, E ESPOSO COMO MARCENEIRO. ( MUITAS VEZES FICAM DESEMPREGADOS ) PORQUE A DEMORA DA CASA PRÓPRIA? GOSTARIA DE OBTER UMA RESPOSTA E SOLUÇÃO, POIS NÃO É SOMENTE MINHA SOBRINHA, QUE SE ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

Comentários estão fechados

Veja também