Câmara prossegue retomada gradativa das atividades

Afonso Braga / Rede Câmara

JOTA ABREU
HOME OFFICE

Seguindo o cronograma de retorno gradativo e cuidadoso das atividades presenciais, a Câmara Municipal de São Paulo terá mais uma semana com a realização das reuniões ordinárias para dar andamento à tramitação de projetos e discussões fundamentais para a cidade. Todas as atividades são feitas dentro dos parâmetros para evitar a proliferação do novo coronavírus, e com a possibilidade de participação dos vereadores de maneira presencial ou remota. O esforço é para que tudo possa voltar ao ritmo de trabalho da Casa, conforme era antes da pandemia.

Além das reuniões ordinárias das comissões permanentes, nesta terça-feira (30/6), às 14h, está programada a reunião do Colégio de Líderes. No encontro, as lideranças partidárias debatem como será programada a pauta de projetos para a semana.

A condução dos trabalhos ocorre na Sala Tiradentes, 8° andar do Palácio Anchieta, porém os vereadores participantes têm opção de participar de maneira presencial ou por videoconferência. Há transmissão ao vivo pelas redes sociais da Casa e por meio do link Auditório Virtual 2, no Portal da Câmara.

Na sequência, a partir das 15h, tem início a sessão plenária com a participação de todos os vereadores. Novamente, segue opcional a participação presencialmente ou on-line pelos vereadores, como forma de proteção. Além disso, o plenário conta com toda a estrutura para correta e frequente higienização, e recomendação para o distanciamento social e manutenção de protocolos de proteção aos parlamentares. A sessão também é transmitida pelas redes sociais, Portal da Câmara, além da TV Câmara SP.

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também