Zona Leste tem áreas de incentivo fiscal para atrair empresas
Categorias
Outras notícias relacionadas
Junho Vermelho incentiva doação de sangue e reforça necessidade de manter estoques abastecidos
Criada para conscientizar a população sobre a doação de sangue, a campanha Junho Vermelho ganha ainda mais importância nesta época do ano, quando a chegada do inverno costuma provocar redução no número de doadores. A iniciativa surgiu em 2015, inspirada no trabalho do movimento Eu Dou Sangue, e tem como marco o Dia Mundial do... »
Atualizado em 01/06/2026 - 15h45Câmara de SP participa de evento em comemoração aos 50 anos da CET
O vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), presidente da Câmara Municipal de São Paulo, representou o Legislativo paulistano em uma solenidade na noite desta quinta-feira (28/5) em comemoração aos 50 anos da CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). A instituição foi criada em 1976. Em 2021, a companhia passou oficialmente a atuar como autoridade municipal de trânsito.... »
Atualizado em 28/05/2026 - 23h59Câmara participa da entrega de escrituras na zona leste da cidade
Representando a Câmara Municipal de São Paulo, o presidente do Legislativo paulistano, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), participou na manhã desta segunda-feira (11/5) da entrega de 1.195 títulos definitivos de propriedade do programa municipal “Escritura na Mão”. Além do presidente da Casa, participaram também os vereadores Fabio Riva (MDB), Ely Teruel (MDB), Edir Sales (PSD), Dra.... »
Atualizado em 11/05/2026 - 18h53