TV Cultura lança programa sobre o dia a dia da Câmara Municipal de São Paulo

Audiência Pública na Câmara Municipal

“Câmara Viva” estreia neste sábado, às 11h30 da manhã

KAMILA MARINHO

Além de mostrar a rotina do Parlamento paulistano, o Câmara Viva traz como linha central de discussão o papel do Legislativo paulistano na sociedade. A produção é uma parceria entre a Câmara e a TV Cultura. O debate terá a participação de representantes de diversos segmentos, incluindo filósofos, educadores, ativistas, cientistas políticos, entre outros.

O lançamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (22/10), na sede da TV Cultura. Confira na reportagem da TV Câmara:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.