Solenidade homenageia cidadãos que se dedicam à proteção da sociedade

Por: DA REDAÇÃO

24 de junho de 2026 - 17:25

Categorias

Imagem de quatro homens sentados em mesa de reunião, três com uniformes militares e um de terno, microfones à frente. Fundo de madeira e cadeiras amarelas; iluminação interna uniforme e ambiente formal de plenário.Ton Rodrigues | REDE CÂMARA

A Câmara Municipal de São Paulo recebeu, nesta terça-feira (23/06), uma solenidade para entrega da medalha Pela Lei. Criada pela Sociedade de Veteranos de 1932-MMDC, a honraria homenageou policiais militares, civis, guardas civis metropolitanos, médicos e empresários.

A cerimônia contou com apoio do vereador Sargento Nantes (PP).

Confira os detalhes na reportagem de Felipe Brosco para a Rede Câmara SP:

Outras notícias relacionadas