Sindilex recebe Salva de Prata por atuação na defesa de servidores da Câmara e do TCM-SP

DA REDAÇÃO

Nesta segunda-feira (6/2), a Câmara Municipal de São Paulo realizou Sessão Solene para entrega da Salva de Prata ao Sindilex (Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de São Paulo e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo).

A Salva de Prata é concedida a instituições, organizações sociais, fundações ou entidades como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à cidade. Proposta pelo vereador Reis (PT), a homenagem ao Sindilex foi aprovada pela Câmara em 2020, mas, devido à pandemia de Covid-19, a cerimônia de entrega só foi realizada na última segunda. A honraria busca destacar a importância histórica do sindicato e exaltar o valor dos trabalhadores representados pela organização.

Saiba mais na reportagem de Daniel Monteiro para a Rede Câmara SP:

 

 

Uma Contribuição

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também